As 6 imagens que NÃO PODEM faltar no seu lançamento imobiliário

Har Tins 3D Studio

Todo mundo sabe que uma imagem vale mais do que mil palavras. Quando se trata de lançamentos imobiliários, isso é ainda mais verdadeiro. As pessoas querem saber exatamente o que estão comprando antes de investir seu dinheiro suado em uma propriedade. É aí que entram as imagens em 3D.

Nosso artigo de hoje se passa em um escritório de marketing imobiliário, onde um grupo de profissionais está trabalhando duro para criar a campanha de lançamento perfeita para um empreendimento de alto padrão.

Os profissionais:

  • John, o líder da equipe de marketing, é um homem ambicioso e experiente que sabe o que é necessário para vender uma propriedade de luxo.

  • Sarah, a designer gráfica, é jovem e talentosa, mas às vezes um pouco teimosa.

  • Tom, o gerente de vendas, é um veterano do setor imobiliário com muita experiência em como converter leads em vendas.

John, Sarah e Tom estão se preparando para a reunião de lançamento do novo empreendimento. Eles sabem que precisam mostrar aos compradores em potencial exatamente o que estão comprando, mas estão lutando para encontrar as imagens perfeitas. Sarah apresenta algumas ideias, mas John não está convencido de que elas são fortes o suficiente para atrair a atenção dos compradores. Tom, que sabe como os clientes pensam, sugere a ideia de imagens em 3D. Sarah está empolgada com a ideia, mas John é cético. Ele decide que eles precisam ver algumas imagens em 3D para avaliar seu potencial.

JJohn contrata uma equipe de artistas 3D para criar imagens impressionantes do empreendimento, um estúdio chamado Har Tins 3D Studio. As imagens são incríveis, mas logo eles percebem que não são suficientes. Eles precisam de pelo menos seis imagens específicas para atrair os compradores certos. John, Sarah e Tom trabalham juntos para identificar as imagens ideais, mas a concorrência está observando. Um rival tenta sabotar o lançamento do empreendimento, mas John e sua equipe estão um passo à frente. Eles conseguem as imagens que precisam e lançam uma campanha de marketing agressiva, com essas seis imagens em 3D no centro dela.

A competição se intensifica à medida que o lançamento se aproxima. O rival tenta atrapalhar o evento de lançamento, mas John e sua equipe estão preparados. Eles conseguem superar as adversidades e o evento é um sucesso absoluto. As seis imagens em 3D que eles escolheram se destacaram, atraindo compradores em potencial e gerando uma enorme demanda pelo empreendimento. No final, John, Sarah e Tom comemoram sua vitória e o sucesso do empreendimento.

As imagens em 3D são uma ferramenta poderosa no marketing imobiliário e podem ajudar a atrair compradores em potencial para um lançamento. Então como vimos, lançamentos imobiliários são custosos e com foco no longo prazo.

Portanto o marketing de seu lançamento precisa vir com o objetivo de traçar as estratégias e ferramentas ideias para que o lançamento seja realizado com sucesso. Respeitando a verba e o cronograma, com o objetivo final de conquistar o cliente.

Dessa forma, é fundamental entender as necessidades e os desejos desses possíveis clientes para criar um produto desejado e ações de marketing com capacidade para atrai-los. E é ai então que a renderização 3D para arquitetura da Har Tins 3D Studio entra. Ela é poderosa e irá ser o fator primordial para que seu lançamento tenha êxito.

O lançamento imobiliário mais acirrado da história!

A fachada é um aspecto fundamental para o sucesso de um lançamento imobiliário. Valorizando sua marca, atraindo mais clientes e consequentemente aumentando sua receita.

 

É através dela que ocorre o primeiro contato entre a empresa e o cliente com isso observa-se em instantes a ideia da empresa, o nível de preços, o que vende e principalmente se o estabelecimento pode oferecer alguma coisa que o cliente esteja procurando.

 

Quando observamos algo que chama a nossa atenção, algo atraente, bonito, nosso cérebro reage de uma maneira mais amistosa, desenvolvendo sentimentos de bem estar e prazer.

Com isso, renders de fachada despertando um interesse no cliente que passa e ver o empreendimentos sobre outra ótica, uma ótica atraente.

As 6 imagens que NÃO PODEM faltar no seu lançamento imobiliário

FACHADA DA TORRE

Pense na sala de estar de sua casa/apartamento, o que você lembra quando pensa nela?

 

Felicidade, tranquilidade, acolhimento, a lista é infindável.

 

Em outras palavras, a sala de estar representa o que a de melhor em nossa convivência com quem mais amamos.

 

O filminho de Sábado à noite, aquele jogo de fute no Domingo à tarde, as características inestimáveis que nos tornam quem somos, tudo através de um espaço tão pequeno, mas ao mesmo tempo tão engrandecedor.

 

Então acho que concluímos que é incompreensível você não ter renders incríveis do living em seu lançamento imobiliário. Pense na sala de estar de sua casa/apartamento, o que você lembra quando pensa nela?

Sala de estar

Tem momentos as vezes em nossa semana que não pensamos em mais nada que não seja nosso quarto, nosso refúgio mais precioso.

 

Afinal, é o lugar mais íntimo que temos não?

 

Tão íntimo a ponto de rirmos, chorarmos, contarmos nossos segredos mais profundos assim como, nossos sonhos mais doidos.

 

Acho que não precisamos falar mais nada para você entender a conexão que imagens poderosas e bem feitas da suíte de seu empreendimento geram nas pessoas. Certo?

Suíte

Seres humanos por mais intelectuais e cultos que sejam.

 

Nunca deixam de mostrar e de querer ter seu lado mais simples e primitivo a amostra em sua vida.

 

Nós precisamos nos divertir, socializar, descontrair, fazer idiotices e brincar como crianças, ´´não é só de pão que vive o homem`` não é mesmo?

 

Então sempre busque usar renders realistas para evidenciar as áreas de lazer de seu empreendimento, eles trarão à tona os sentimentos que nos seres humanos mais valorizamos em suas vidas.

Área de lazer

O que é a vida do brasileiro sem um churrasquinho não é mesmo?

 

Imagina então como é com a vista de sacadas com churrasqueiras que lançamentos imobiliários proporcionam a seus clientes.

Poderoso, não?

Então fica claro o destaque que esse espaço precisa evidenciar na hora do lançamento do empreendimento.

Mas lembre-se, sem renders incríveis que retratam sua funcionalidade e autenticidade, de nada bastará para convencer o cliente na hora da compra.

Sacada com churrasqueira

Mostrar os ambientes em sua essência é um fator primordial entre o sim e não na hora de fechamento do projeto.

Com o render 3D realista fica muito mais fácil mostrar a perfeita relação entre os ambientes e as proporções fiéis dos espaços do projeto.  

Não descarte umas das principais ferramentas de aquisição do sim de seu cliente.

Planta humanizada

Conclusão

Não teremos conclusão neste artigo. Ele não precisa, pois si você chegou até aqui, isso quer dizer que você entendeu perfeitamente o quão sério e importante esses serviços são ao mercado da arquitetura e construção civil. Mas caso queira algo a mais, clique no botão abaixo, para descobrir como aumentar as vendas de seus empreendimentos.